ENTREVISTANDO: Amora Ellen (@AmoraOficial_) ''Ele não tomou atitude..Eu parti ousadamente pra cima dele''

E o ENTREVISTANDO da semana, é com a nossa querida Amora Ellen (@AmoraOficial_).
Ela que faz parte da equipe do Luxury, nos deu uma entrevista nesta tarde de sexta-feira (15). Ela abriu o coração, e falou TUDO mesmo. Contou um pouco sobre sua personagem na novela Sangue Bom, sobre como é apresentar o programa Luxury, amores, e polêmicas envolvendo seu nome. Confira:



C: Amora, conta um pouco pra gente como vai ser sua personagem na novela Sangue Bom?
A: ''Então a Amora vai ser filha adotiva de uma atriz famosa, muito ligada em moda, e que preza muito no 'ter' da vida. Uma verdadeira 'It girl'
e por acaso ela substituirá Lara Keller no programa Luxury, que se ausentará, e ela fica sendo a apresentadora o programa.''

C: Pra você, como ta sendo apresentar o programa Luxury?
A: ''Ta sendo um máximo! uma experiência incrível, até porque eu nasci pra televisão! (risos)''

C: Fiquei sabendo que você tem uma coleção de sapatos. Conta pra gente um pouco dessa coleção? Como começou tudo isso?
A: ''Tenho sim, na verdade já virou doença! hahaha amo acumular vários sapatos, tenho varios, um mais lindo que o outro! são como filhos para mim
Na verdade não teve assim um 'começo', sabe, eu vi um gostei...dai fui vendo vários...fui gostando! e foi assim sempre que gosto (são todos)
eu compro! e assim virou essa tal "coleção" de sapatos. (risos)''

C:  Agora vamos falar de ''amor'', rs. Querida, e ai, quem é o dono do seu coração? Como anda a vida amorosa?
A: ''Ai sabia que iam perguntar algo sobre isso! (risos) Então, por enquanto meu coração não tem dono! mas sempre tem aqueles flertes e rolinhos
to mais ou menos, nisso...'enrolada' (risos)''


C: Vazou uma foto sua, junto com Bruno (@EmNomeDoBruno) no momento bem ''intimo''. O que você tem a declarar sobre isso?
A:  ''Que não tem um casinho não! essa é das antigas, em uma viagem de amigos que fizemos e estavamos brincando, tiraram a foto e ai vazou!
só interpretaram na maldade (risos), mas eu e o Bruno levamos na esportiva as brincadeirinhas! somos só amigos. (risos)''

C: No fake, quem você acha que é uma mulher de atitude assim como você?
A: ''Eu me identifico muito com a Camila (@iCamilaOficial) porque ela é simpática na hora que tem que ser, mas na hora da sinceridade.. Só que a Camila é um pouquinho mais estourada que eu (risos), acho que eu nasci pra ser fofa! (risos). Mas eu adooro ela! Mas adoro a Camila! adoro meeesmo.''

C: Qual foi a última coisa ousada que você fez?
A: ''Que pergunta! (risos) ai gente, não sei não! sinceridade não me lembro e tenho vergonha de falar sobre isso (risos)
Ousada, foi eu ter tido a atitude de beijar o homem que eu tava afim no carnaval! ele não tomou atitude..eu parti ousadamente pra cima dele (risooos)''

C: Qual pessoa no twitter que você tem menos afinidade (odeia) ?
A: ''Odiar é uma palavra muito forte, mas acho que eu não me dou "muito bem" com minha irmã Malu (@Malu_Official). Ela não gosta muito de mim! :p''

C: Agora vamos de um ''bate bola''. Uma cor? Um nome? Uma pessoa? Uma marca de sapatos? Uma novela?
A: ''Uma cor...rosa. Um nome : Paola. Uma pessoa : Bento<3. Gosto muito da 'Via Uno'. Uma novela : Ti-ti-ti''

C: Deixe para nós, uma mensagem aqui para o Luxury. E obrigado por nos conceder essa entrevista.
A: ''Eu amo o luxury, aliás faço parte dele (risos), o 'Luxury' é ideal para você que gosta de se manter informado sobre o que rola na vida fake
e também para se divertirem um pouco com o conteúdo publicado! (risos). Imagina amores foi um imenso prazer dar essa entrevista pra vocês.''


0 comentários:

Postar um comentário