"Reality Fakes Vs. Big Fake Brasil" usuários debatem


Eu Amora linda e poderosa estou aqui hoje para falar sobre o que muitos usuários andaram comentando no twitter sobre o Big Fake Brasil ser uma cópia do Reality Fake.

Não estou aqui para defender ninguém  vamos analisar...IPBQ é um site muito profissa, muito bem elaborado, moderado e que eu e muitos fakes admiram! e o 'Reality Fake' feito por eles não podia ser diferente, é muito bem dirigido e organizadíssimo. 

Já o outro site que organiza o BFB já não conheço, e não posso falar nada :x ...continuando...

Bom dai ontem surgiu o BFB justo na na terceira edição (que já esta no ar) do RealityFake, e muitos usuários acharam que foi totalmente copiado do reality feito pelo IPBQ. 

Muitos quiseram se inscrever hoje no BFB:



Ate que a diva Paloma fez um comentário


E depois veio o lindo Félix bombardeando Livia (eu ri tadinha)



Candinho tambem comentou sobre a tal suposta cópia

Até que então PALOMA FEZ UMA REVELAÇÃO BOMBASTICA sobre Livia, a dona do BFB (para tudo)



Vejam o que a diva tweettou:

Candinho sobre a "tal coincidência" dos realitys

Até que Livia se manisfestou para defender seu Reality

As indiretas continuaram



E novamente veio Livia novamente se defender

Camila como nunca fica de fora, comentou


Felix voltou com tudo

Até que Livia finalmente falou alguma coisa



E Paloma respondeu
E você acha que foi tambem uma cópia? quem esta certo? opine.

0 comentários:

Postar um comentário