ENTREVISTANDO: Bruno Vianna (@_BrunoVianna) ''É só amizade. Eu e Amora nos conhecemos há tempos.''

O ENTREVISTANDO desta semana é com o Bruno Vianna. -As mina pira- O bonitão da nova novela das 21:00 foi muito simpático, e em 10 perguntas falou um pouquinho sobre ele, sobre a novela, sobre seu romance com Paloma, e seu suposto ''affair'' com Amora Campana. Ficou curioso? Então confira:



C: Quem é o Bruno? Fale um pouco sobre você!
B: ''Eu sou um cara muito trabalhador, justo, pobre, infelizmente, mas sei que a vida vai me dar uma recompensa positiva por eu ser assim''

C:  O que te fez levar a adotar uma criança?
B: ''Eu sempre gostei de crianças e quando eu vi aquela menina indefesa naquele lixo, eu me apaixonei. Eu de certa forma, salvei a minha filha.''

C: Você vive uma ''luta'' com Paloma pela guarda da criança. Você acha que onde existe ''ódio'', existe amor?
B: ''Claro que existe. E toda essa briga apenas me faz gostar ainda mais de Paloma, por ela ser batalhadora e decidida. Mas eu quero ficar com a minha filha e lutarei por ela até o fim.''

C: Quais são suas reais intenções com a Paloma?
B: ''As melhores, as mais sinceras e verdadeiras possiveis. Eu me apaixonei por Paloma quando a vi pela primeira vez e quero fazê-la feliz.''

C:  A umas semanas atras vazou uma foto sua aos beijos com a Amora Campana (@AmoraOficial_) O que você tem a dizer sobre isso? É só amizade?
B: ''É só amizade. Eu e Amora nos conhecemos há tempos. É por isso que temos essa relação íntima, como viram na foto.''

C:  Por você ser um homem muito elegante e bonito, o assédio das mulheres é muito grande?
B: ''Bastante. Todas me querem, é impressionante isso. Mas eu lido com tudo isso muito bem. Dra Perséfone vive me seduzindo, mas eu consigo controlar ela e todas as outras assediadoras, rs. Afinal, eu só tenho olhos para Paloma.''

C: O que você acha do Félix Khalil?
B: ''Nunca fui com a cara dele, e, quando presenciei diversos momentos de briga dele com Paloma no hospital, a minha antipatia só aumentou.''

C: Você acha que tamanho é documento?
B: ''Não. Muitos pequenos podem ser bem espertos e hábeis e vice versa. Tamanho não influi nada no comportamento e atitudes das pessoas''

C:  O que uma mulher precisa ter/ser pra conquistar você?
B: ''Ela precisa ser correta, justa, bonita, honesta, humilde, sincera e, claro, tem que demonstrar que me ama.''

C: Obrigado Bruno pela sua entrevista ao #Luxury. Deixe uma mensagem aos leitores do blog. Até a próxima!
B: ''Obrigado pela oportunidade de dar essa entrevista, de expressar o que eu penso. E um sucesso nessa estrada da vida para todos nós. e votem em mim como o fake mais gato no Prêmio Luxury.''





0 comentários:

Postar um comentário